MEU LIVRO - CARTAS AOS CINÉFILOS


Oi pessoal, tudo bem?


Como muitos de vocês já sabem, recentemente eu lancei um livro, chama-se: "Cartas aos Cinéfilos: Crônicas de Cinema", publicado pela Editora Chiado Books.google+

São 90 reflexões a partir de filmes!! 
Não tem spoiler e traz uma seleção bem legal, com dicas de filmes e uma visão diferente das histórias.

Segue a sinopse e os links caso vocês queiram comprar, ou se interessem em saber mais (é só clicar no nome que vai direto)!! 

Aliando duas paixões, a literatura e o cinema, decidi escrever esta série de crônicas. Não se tratam de resenhas, pois estas se encontram aos montes por aí. Com uma forma inovadora, busquei pinçar de alguns filmes lições universais que possam ser utilizadas em minha vida e na do leitor, independentemente de ter assistido ao filme ou não. Partindo desta premissa, quero realçar sentimentos, pensamentos e ações que transformaram a vida dos personagens e têm a possibilidade de transformar a vida de qualquer pessoa, não importando quem seja ou qual sua realidade.Espero que quem leia possa ter um momento de reflexão, de felicidade e quem sabe até se anime a assistir (ou a assistir com novos olhos) os filmes propostos.

Para comprar (tem em formato físico e e-book ;)


Obrigada pelo carinho e apoio de sempre. ❤

Se puderem, comentem, coloquem na lista, agitem o livro no Skoob também (caso tenham ;)

Quem já tem o livro? Leu, gostou? Me contem! Compartilhem com os amigos, e boa leitura!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.