POR FAVOR, CONTINUE

Por favor não desista, por favor insista. 

O que faz o coração bater mais forte merece ser celebrado, merece ser exaltado, merece ser vivido. Não é fácil, às vezes perde a cor. Mas continue. 

Caminhe enquanto seu coração bater, e quando ele não bater mais, mude. Mude tudo. O caminho, a rota, o trajeto. Se tudo mudou e não tem mais graça, é porque você mudou, e agora, novas portas se abriram, novos mundos se descortinaram. 

Não tente agarrar um sonho que passou, ele passou, você mudou e está tudo bem. Permita-se mudar, recomeçar, reiniciar o sonho. "Nunca desista", mas se permita mudar quando aquilo não mais fizer sentido. 

Se permita chorar, se descabelar e recomeçar. As possibilidades são infinitas. O mundo é gigante, há muito dele para ser explorado. Há muito de você para ser explorado. Há muito de mim para ser descoberto. 

Tenho medos, confesso, afinal, não há garantias nessa vida. Certezas, então, temos apenas uma: a vida acaba. Venho pensando muito sobre isso, sobre o fim. Apesar de inevitável é ele que legitima a vida, é ele que dá sentido a tudo. 

Então, não tenha medo. Arrisque. Viva. Diga o que sente. Se não quiser mais, mude tudo. Ouça o bater do coração e vá em frente. 

A vida tem um jeito curioso de colocar em nosso caminho as pessoas certas. Reconheça-as, aprecie-as. Agradeça. Com gratidão, fé, coragem e um pouco de loucura, não há nada que não possamos fazer.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.