QUANDO EU TÔ CONTIGO - YAMI COUTO

Inaugurando a coluna de CONVIDADOS no blog, ela, a incrível Yamí Couto, uma das minhas escritoras preferidas da atualidade. Aproveitem a leitura e conheçam mais sobre ela! (links ao final)



"Não tenho certeza quando estou. Não parece um sonho, nem parece que estou flutuando acima dos meus pés. Me parece até que... É real demais. Que tem certas coisas em perfeita harmonia, mas é como se eu ainda não conseguisse chegar nessa harmonia. 


Quando eu tô contigo não é simples, mas eu seria radical demais se falasse que não é bonito. Que tem vezes que me pego te observando e pensando que você é tão incrível. 

Só que quando você chega perto eu simplesmente me afasto. Não deixo que você veja. Não quero que você fique achando que estou na sua, que sou igual às outras. Me desculpa. Não quero correr o risco. 

E quer saber? Acho que você também faz isso. Que volta e meia você também me observa, me olha como se as coisas a nossa volta dessem um giro. Tem muito sincronismo, mas nossos medos não deixam a gente quieto nem por um minuto. 

... Então a gente continua perdido. 

Sinto quando você me olha tentando saber o que estou pensando. Sinto que você tenta estar dentro de mim, pois assim você resolveria esse enigma difícil, mas eu sei atuar tão bem que às vezes... Até eu mesma acredito. 

Quanto eu tô contigo sei que posso ser diferente toda hora e ninguém vai saber o que eu mantenho escondido. 

Quando eu tô contigo eu minto para você dizendo que não estou sentindo e guardo para mim tentando voltar ao controle de emoções que sempre estão me consumindo."



Yamí por aí:



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.