ALGUMAS VERDADES INCÔMODAS

Expectativas são só suas, de mais ninguém. Você é o único prejudicado quando elas são frustradas, não terceirize isto.

Pode ser que seus planos deem certo, pode ser que não, mesmo você fazendo todo o necessário para que eles se concretizem. Existem muitas variantes para que algo se realize.

Sonhos são gratuitos, mas apenas sonhá-los não os tornará reais. É preciso agir, com foco, planejamento e determinação. Poucas coisas acontecem sem esforço.

Uma delas é amizade, amor, conexões verdadeiras. Acontecem sem esforço, mas para serem mantidas, devem sim ter dedicação.

Na vida, nem tudo é fácil, na verdade, muitas coisas são difíceis. Se desesperar não resolve, é preciso parar, se reorganizar e definir se o caminho a ser seguido permanece o mesmo ou se está na hora de mudar.

Muitas vezes amamos, e não somos correspondidos. Outras, somos nós quem não correspondemos. Portanto, se encontrar alguém que te ame e que você ame também - porém desde que faça bem a ambos - viva da melhor maneira essa relação. Não se sabe quanto tempo irá durar. Afinal, na vida tudo é finito, inclusive a gente.

Algumas verdades incômodas às vezes são melhores silenciadas. Existem verdades que fazem mais mal do que bem - e essa é uma verdade incômoda, difícil de digerir, que só o tempo provará que é necessária em certas ocasiões.

As respostas que procuramos muitas vezes estão dentro de nós, e não as ouvimos por medo. O medo é um paralisante natural que nos impede de ir contra aquilo que queremos e desejamos. Nos joga contra nós mesmos.

Para combatê-lo, precisamos ter amor e fé. E confiança. Afinal, a vida é nosso maior presente, e estar no presente é tudo o que temos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.